• Artplan cria unidade de negócios para retail media, com Daniela Ricotta

    Daniela Ricotta está assumindo, na Artplan, a chefia da nova unidade de negócios da agência.

    Publicidade

    Será a Journey Retail Media, criada para desenvolver soluções de inteligência digital para o varejo, através da integração entre dados e tecnologia, inclusive contando com o cruzamento de informações de outras empresas ligadas ao Grupo Dreamers, do qual pertence a Artplan.

    Entre os focos, os anunciantes que queiram trabalhar sua comunicação no varejo reduzindo o chamado Custo de Aquisição de Clientes (CAC).

    Carioca, formada pela Facha, Dani Ricotta já estava na Artplan há seis anos, como diretora nacional de estratégia de canais.

    Dos 20 anos em que atua no mercado publicitário carioca, foi mídia da 100%, Red Café, MPM, NBS e FSB, até entrar na Artplan em 2018.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      “Journey Retail Media” …. tão brincando !

    seta
    ×